Ultimas

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Prefeito Dudu Dantas participa de audiência pública para debater ações na segurança de Cubati

Por Kelly Raianne Pessoa





O prefeito Dudu Dantas e o seu vice José Ribeiro, participaram na manhã desta quarta feira (05), de uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Cubati. O encontro teve a presença do sargento Eleutério, policiais militares, secretários municipais, representantes do Conselho Tutelar, além de vereadores e a comunidade.

Durante a audiência foram discutidas as medidas que serão tomadas a partir de agora para a contribuição da segurança dos munícipes. O sargento Eleutério deixou claro que o policiamento responsável pelo município irá fiscalizar a presença de menores em bares ou conduzindo motocicletas, e estas agora só continuarão circulando na cidade com a presença de documento (não é obrigatório que o transporte seja emplacado, todavia, auxilia para a verificação do veículo ser ou não roubado), não serão permitidos canos de escapes barulhentos, som automotivo, ou seja, os chamados paredões em praça pública.

O prefeito ressaltou a importância de tais ações e enfatizou que a prefeitura municipal continuará com o apoio que já oferece aos policiais. “São medidas que beneficiarão na segurança pública do nosso município, o que estiver ao nosso alcance será realizado. Além do apoio que já é dado aos policiais que atuam em nossa cidade, no que diz respeito à alimentação, o prédio em que o BPM é instalado, já estamos licitando o sistema de monitoramento de câmeras pra a cidade, como também a implantação de uma companhia para Cubati que será fruto de uma parceria do Governo do Estado com a prefeitura municipal e o 9° BPM, que tem a frente o comandante Galvão. Então esperamos que até Julho estejamos com um andamento avançado desta companhia, o que nos beneficiará com um aumento no efetivo.” Explicou Dudu Dantas.









Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates