Ultimas

terça-feira, 16 de maio de 2017

País tem ganho de 59.856 postos de trabalho em abril

Foto: L. Barbosa
Brasília - “A melhor notícia para o Brasil”, assim o líder do Democratas na Câmara, deputado Efraim Filho (PB), classificou a geração de quase 60 mil vagas de emprego em abril, segundo números que acabam de ser divulgados pelo governo. Esse foi o primeiro resultado positivo para o mês desde 2014: “É motivo de comemoração ver pais, mães e jovens deixando a fila do desemprego”, disse Efraim.
           Dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgado pelo Ministério do Trabalho, mostram a criação de 59.856 vagas de emprego formal em abril, de acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgado há pouco pelo Ministério do Trabalho.
            Ao avaliar os números, ele lembrou a série de notícias positivas. “Primeiro foi o resultado positivo da Petrobras, uma estatal aparelhada pelo PT e que está sendo reconstruída por meio de uma gestão profissional; depois a retomada da economia indicada pelo Banco Central; e agora é a geração de empregos”, disse. “São provas de que estamos no caminho certo: o da reconstrução e geração de mais empregos e oportunidades”, completou.
Fonte: Assessoria

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates