Ultimas

terça-feira, 23 de maio de 2017

PT anuncia voto favorável à MP sobre saques do FGTS

O deputado Pepe Vargas (PT-RS) anunciou há pouco que o PT votará favoravelmente à Medida Provisória 763/16, que permite o saque de contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). No entanto, segundo Vargas, o partido continuará apresentando recursos protelatórios para alongar a sessão e permitir que todos os deputados que queiram possam se manifestar contra a permanência do atual governo.
“Quando estiver em votação o mérito, nós votaremos sim, para que os trabalhadores possam sacar esse dinheiro e utilizar da forma que achar melhor”, esclareceu Vargas. “Mas vamos continuar obstruindo os trabalhos e, por meio de destaques, vamos tentar corrigir alguns problemas do texto, como a forma de remuneração do saldo das contas do FGTS”, disse Vargas.
O deputado governista Delegado Edson Moreira (PR-MG), por sua vez, disse que a medida é importante não apenas para os trabalhadores, mas também para ajudar na recuperação econômica do País. “É de suma importância para o trabalhador brasileiro, para que ele possa sacar os recursos e ainda para fazer a economia girar”, disse.
Moreira ressaltou que muitos que perderam emprego vão poder acessar esses recursos. “Vamos votar o que for preciso para resgatar a dignidade do trabalhador brasileiro”, afirmou.

Fonte: Agência Câmara Notícias

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates