Ultimas

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Audiência Pública do Projeto REINSERIR é realizada em Cubati

Por Kelly Raianne Pessoa





Na noite desta última quarta-feira (27), aconteceu na Câmara de Vereadores do município de Cubati, a audiência pública do Projeto Reinserir. Na oportunidade foram apresentadas aos poderes legislativo e executivo, bem como a população local as propostas de reinserção social e econômica de ex-usuários de drogas.

Durante a audiência pública houve depoimentos de duas ex-usuárias de cigarro, que relataram a importância do apoio durante o tratamento, realizado nos PSFs do município. Sequenciando o prefeito Dudu Dantas e o presidente da Câmara de Vereadores, Rosinaldo Alves, receberam o selo de município parceiro, e o diretor da Escola Estadual ITCL, Silvano Fidelis (também integra o GT de Cubati), juntamente com o conselho tutelar municipal receberam o selo de Instituição Parceira.

“É importante que enquanto sociedade possamos desempenhar um papel solidário na vida dessas pessoas. Fico muito feliz por receber o selo ‘Município Parceiro’, pois mostra o nosso comprometimento com os interesses sociais dos Cubatienses.” Falou o prefeito, Dudu Dantas.

Desde o dia 11 de Setembro, o Reinserir iniciou a campanha 'Reinserir para Transformar'. As audiências públicas serão realizadas nos 14 municípios que integram o projeto.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates