Imagem ilustrativa
Entre a noite dessa terça (10) e a manhã desta quarta-feira (11), mais um caso suspeito de coronavírus foi registrado pela Secretaria de Saúde da Paraíba. Outro foi descartado e, com isso, permanecem sem sete os casos investigados no estado.

São considerados pacientes suspeitos uma criança de seis anos, quatro mulheres com idades de 35, 72, 74 e 80 anos, e dois homens de 37 e 65 anos. Todos têm histórico de viagem para países com casos confirmados da doença e apresentam sintomas parecidos com os provocados pelo Covid-19.

O caso descartado se refere a uma mulher de 72 anos, residente em Campina Grande, com histórico de viagem para os Estados Unidos. O novo caso investigado é de uma mulher de 35 anos moradora de Cuité, com histórico de viagem para a Europa.
Após atendimento médico, esses pacientes estão sob isolamento domiciliar. Segundo a Saúde do Estado, os casos suspeitos somam cinco em João Pessoa, um em Campina Grande e outro em Cuité.
Até a manhã desta desta quarta-feira (11), seis casos suspeitos de coronavírus foram descartados e excluído por não atender a todos os critérios para investigação. A Paraíba não registra nenhuma confirmação do novo vírus. Em todo o país, há 34 casos confirmados pelo Ministério da Saúde.
Por portal correio.