Em plena rodovia PB-085, que liga as cidades de Sertãozinho e Pirpirituba, no Sertão da Paraíba, uma jovem de 24 anos deu à luz a uma menina em meio a uma tragédia. O motorista que conduzia o veículo ficou nervoso ao saber do trabalho de parto e, de acordo com o cunhado da mulher, acabou perdendo o controle do veículo quando estava a caminho do Hospital Regional de Guarabira.

Segundo o motorista, a jovem Josimara Soares iniciou o processo de parto ainda em casa durante a madrugada, quando eles saíram a caminho da cidade de Guarabira rumo ao Hospital, ela sentiu fortes dores, não aguentando chegar até o local. 

Os familiares disseram que a bebê nasceu sem chorar e a mãe teria retirado as secreções do bebê para ele poder respirar, até esperar a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que chegou para prestar os primeiros socorros à mãe e ao bebê, que recebeu o nome de David Levy.

Em seguida, eles foram encaminhados para Hospital Regional de Guarabira, ambos não tiveram nenhum ferimento, apesar do acidente, já que o carro desceu uma ribanceira. Eles devem receber alta no sábado (7).

Click PB