Imagem ilustrativa do google.
Subiu de três para cinco o número de casos suspeitos do novo coronavírus (Covid-19) na Paraíba, entre essa segunda (9) e esta terça-feira (10).

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou, na manhã desta terça-feira (10), que as novas notificações são relativas a uma idosa de 72 anos, moradora de João Pessoa, com histórico de viagem aos Estados Unidos; a outra mulher 80 anos, residente em João Pessoa, com histórico de viagem para os EUA; e a mais uma mulher, 74 anos, residente em João Pessoa com histórico de viagem para Europa.

Saiba tudo sobre o novo coronavírus

Conforme a Secretaria de Saúde, todas as pessoas com situação suspeita estão em isolamento domiciliar após atendimento médico.

Continuam sendo investigados os casos de uma criança de seis anos, residente em João Pessoa com histórico de viagem para os EUA; e de um homem de 37 anos, que mora em Campina Grande e voltou recentemente da Europa. Uma mulher 26 anos não é mais tratada como caso suspeito já que exames comprovaram que ela não tem Covid-19.

Até a manhã desta terça-feira (10), seis suspeitas de novo coronavírus já foram descartadas na Paraíba. O estado segue livre de registro da doença.

Por portal correio.