Carteira de Trabalho
 (Foto: Pedro Ventura/Agência Brasília)
Segundo a prefeitura, a empresa já se instala em Campina Grande calçada em um contrato robusto com a concessionária Energisa para a prestação de serviços

A empresa Energy Instalações Elétricas Ltda. está montando uma planta industrial em Campina Grande. Proprietário da indústria, o empresário Everaldo Galvão foi recebido pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD), no início da noite desta terça-feira (28), no bloco anexo do Hospital Pedro I. Pelo menos 200 empregos deverão ser criados, mas as informações de como concorrer às vagas não foram divulgadas. Veja aqui o site da empresa.

As instalações da indústria ocuparão o prédio da antiga fábrica Tubos Nogueira, no bairro do Catolé, arrendado pelo período de cinco anos. Segundo a prefeitura, a empresa já se instala em Campina Grande calçada em um contrato robusto com a concessionária Energisa para a prestação de serviços.

Everaldo Galvão entregou formalmente ao prefeito um pedido para a aquisição de uma área na qual ele possa, tão logo seja possível, instalar a sede definitiva da empresa em Campina Grande. Em princípio, a prefeitura disse que vai tentar viabilizar um terreno nos lotes industriais reservados no Complexo Aluízio Campos.

Por portal correio.