Imagem da internet / google 
O nome de Eliza Samúdio voltou à baila nas últimas semanas, após a notícia de Rede Globo de Televisão estaria produzindo um série baseada no assassinato da jovem.

Sônia Moura, mãe de Eliza, já afirmou que não autorizará a produção da série sobre sua filha. Ela acredita que tal exposição do caso, colocaria a vida de seu neto em risco.

O crime brutal que aconteceu há quase 10 anos, envolveu o ex-goleiro Bruno, que na ocasião era o titular do Flamengo e outros comparsas. O assassinato teria sido motivado pelo pedido de pagamento de pensão alimentícia para o filho de Bruno e Eliza.

O corpo da ex-namorada de Bruno nunca foi encontrado e é um dos grandes mistérios que envolvem a execução macabra da modelo.

De acordo com o portal de notícias online, “TV Foco”, Lene Sensitiva, afirmou que entrou em contato com o espírito de Eliza e que detalhes terríveis de sua morte foram revelados, além de revelar o que aconteceu com seu corpo.

Lene revelou que quando Eliza Samúdio desencarnou, ela não conseguia entender o que estava acontecendo, foi muito assustador e que ela sentiu muito medo.

A sensitiva também afirmou que o corpo da modelo nunca será encontrado, Eliza teria revelado para Lene que usaram soda cáustica para não deixar nenhum vestígio. Lene afirmou que Samúdio se encontra em paz em sua jornada espiritual. Confira:

( Primeiro ela sufocou ela, depois cortou partes de seu corpo e depois ele jogou soda cáustica, É por isso que o corpo dela nunca sera encontrado, pois o corpo dela foi todo derretido.
 
 Não tem nenhum vestígio, contou Leni Sensitiva que garante que Eliza Samúdio se encontra bem, que visita o filho e que segue em paz do outro lado da vida).


Fonte: TV Foco.