Ex prefeito de Cubati-PB, José medeiros Dantas
Imagem internet / google
O ex prefeito de Cubati Jose Medeiros Dantas, conhecido como (Zezinho Preá), testa positivo para o covid-19, o anuncio foi feito pelo atual gestor Dudu Dantas, na manhã desse Domingo 24/05 em entrevista no programa Cubati em foco pela radio Cuité fm.

O ex prefeito é Avo do atual prefeito de Cubati, o ex prefeito foi pra Campina grande com suspeitas de um AVC (acidente vascular cerebral), foi internado e ele foi infectado em Campina Grande no Hospital Antonio Targino, o mesmo se encontra na UTI.

Familiares do ex prefeito que tiveram contato com ele testam negativo para o covid-19, o paciente se encontra internado em Campina a mais de 10 dias, O prefeito Dudu Dantas esclarece as duvidas do povo Cubatience e pede pra que a população se previna e fique em casa.

O Medico Dr Téo que atende no município de Cubati também testou positivo para o covid-19, o medico se encontra internado em João Pessoa, todos os funcionários que tiveram contato e pacientes que foram atendidos pelo medico estão sendo monitorados pela secretária de Saúde.

Jornal Folha Informa.