Imagem ilustrativa / google
Lista inclui médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, fisioterapeutas, assistentes sociais, condutores socorristas e auxiliares de serviços gerais

A Prefeitura de Campina Grande anunciou, na tarde desta segunda-feira (4), a contratação dos primeiros 162 profissionais do total de 1.091 classificados em recente processo seletivo, organizado pela Secretaria de Saúde de Campina Grande, no pacote de medidas de preparação do município para o enfrentamento à Covid-19. A lista de profissionais com contratação imediata pode ser conferida neste link.

A prefeitura esclarece que as novas contratações atenderão, prioritariamente, as demandas por pessoal do hospital de campanha, que está em fase de conclusão, e também como reforço das equipes do Hospital Municipal Pedro I.

Ao todo, 1.118 profissionais foram classificados para o cadastro de reserva do processo seletivo. Nesta etapa estão sendo contratados 27 médicos, 12 enfermeiros, 60 técnicos de enfermagem, 15 fisioterapeutas, 9 assistentes sociais, 30 auxiliares de serviços gerais e 9 condutores socorristas. Outros profissionais da relação final de classificados ainda poderão ser convocados, de acordo com a necessidade dos serviços de saúde.

De acordo com o edital, os candidatos convocados devem comparecer ao setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde nos dias 5, 6, 7 e 8 deste mês, conforme horário e data informados por e-mail, para a realização de exames admissionais e entrega de documentos necessários para a contratação. Os candidatos também deverão apresentar a documentação comprobatória de títulos e experiência profissional informados no ato da inscrição.

Por portal correio.