Hospital de Emergência e Trauma de Campina
 Grande — Foto: João da Paz/Ascom
Trauma de Campina Grande
Foi divulgada nesta quarta-feira (6) a 1ª convocação de profissionais aprovados na seleção simplificada do Governo da Paraíba para preenchimento de 256 vagas de auxiliar de serviços gerais em 11 hospitais públicos paraibanos no enfrentamento ao novo coronavírus. A lista com os mais de 120 candidatos convocados está disponível no Diário Oficial do Estado da Paraíba.

Os candidatos devem comparar ao local de trabalho e apresentar a documentação no setor de recursos humanos entre esta quarta-feira (6) e a sexta-feira (8).


O edital tinha sido publicado no dia 21 de abril, com as vagas divididas pelos hospitais da rede pública, sendo os hospitais de Emergência e Trauma de Campina Grande e Metropolitano de Santa Rita os que previam o maior número de vagas, com 90 e 50, respectivamente.


As vagas eram para profissionais com ensino fundamental II completo com remuneração mensal prevista para carga horária de 40 horas semanais de R$ 1.149,50.

As vagas da 1ª convocação devem ser preenchidas da seguinte forma

Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa - 22 vagas
Maternidade Frei Damião, em João Pessoa - 20 vagas
Hospital Metropolitana, em Santa Rita - 22 vagas
Hospital de Trauma de Campina Grande - 55 vagas
Hospital Regional de Patos - 2 vagas
Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos - 2 vagas
Hospital Regional de Cajazeiras - 28 vagas
UPA de Cajazeiras - 1 vagas
UPA de Princesa Isabel - 1 vagas

Os aprovados no processo seletivo simplificado em caráter emergencial devem ser convocados nos próximos dias e vão ter o prazo de 24 horas para comparecer à unidade de saúde para qual foi selecionado com toda a documentação prevista.



Por G1 PB