O dinheiro foi jogado pela janela de um dos apartamentos do prédio das chamadas torres gêmeas no cais de Santa Rita no Recife, no momento em que a Policia Federal chegava ao local, uma equipe de Policiais subiu ate o apartamento, outra equipe ficou em baixou e curiosamente os março com notas de 50,00 reais começaram a cair no chão.

A operação da policia Federal investiga supostos desvios de recursos da Empresa Emobras (Empresa Brasileira de hemoderivados e biotecnologia), a fabrica da empresa está sendo construída em Goiana na Mata da Norte.

Um dia de busca e preensões, o escritório da empresa Hemoderivados e Biotecnologia foi revirado pela Policia Federal, o apartamento do presidente da empresa Emobras Rômulo Maciel Filho.

A Policia Federal não tem certeza de que o dinheiro jogado pela janela de um dos apartamentos foi da casa do presidente da Empresa, mais que será investigado, pois o pacote encontrado no chão foi encontrado outros pacotes idênticos aos que cairão, agentes da PF nunca tinham visto uma cena dessas.

Na casa do presidente foi encontrada quase 70 obras de artes, um dos quadros foi avaliados em mais de 100 mil Reais.

Mais informações
aqui.

Dois Empresários foram presos, um do Piaui e outro do Pernambuco, eles não tiveram os nomes revelados por determinação da justiça, Três funcionários da Emobras e o presidente foram afastados por 90 dias.




Por G1 PE.