Caso aconteceu na Avenida Hilton Souto Maior, no bairro do José Américo, em João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Um homem de 50 anos com sinais de embriaguez foi detido neste domingo (7) depois que tentou colidir o veículo que dirigia em duas motolâncias do Samu, no bairro do José Américo, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, ele foi detido pela Lei Seca.

O caso aconteceu na Avenida Hilton Souto Maior. Além do motorista, um passageiro, de 41 anos, também estava no veículos. As motolâncias do Samu estavam voltando para a base quando foram surpreendidos pelo carro tentando bater nas motos.

Os socorristas do Samu conseguiram parar o carro e, percebendo que os dois estavam com sinais de embriaguez, chamaram a Polícia Militar e outras equipes do Samu também estiveram no local para que os dois homens não fugissem antes da PM chegar.

Com a chegada da polícia, os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes. O homem de 50 anos foi detido pela Lei Seca. O outro, de 41 anos, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desacato contra os policiais. Ele não ficou preso e o motorista pagou uma fiança de cerca de um salário mínimo e foi liberado.



Por Antônio Vieira
TV Cabo Branco.