Publicidade

Natal Nordestino na Vila Sítio São João abre nesta sexta


Um evento inédito na Vila Sítio São João, em Campina Grande, pretende unir a celebração do Natal com os festejos juninos. O ‘Natal Nordestino’ contará com atrações locais e presépio vivo. A vila abre com a nova ornamentação temática nesta sexta-feira (4), a artir das 19h, seguindo protocolos de prevenção à Covid-19. Haverá programação até o dia 3 de janeiro, sempre de quinta a domingo.


Os visitantes terão a opção de frequentar oficinas infantis, restaurantes, parque de diversão, Vila do Artesão, Presépio Vivo, Museu de Répteis da Caatinga e outras atrações. Todas as noites, haverá apresentação de uma cantata natalina.

Os espaços dos foodtrucks, restaurantes, ExpoArtesanato, Casa do Papai Noel, Espaço Répteis da Caatinga, Igreja, Presépio Vivo, Engenhos, Casa da Farinha e a Ponte têm placas de sinalização sobre o uso obrigatório de máscaras e marcações no piso para o distanciamento social, especialmente nos polos geradores de filas. Em todos os ambientes da Vila Sítio São João é obrigatório o uso de máscaras, e na entrada há aferição de temperatura. Os restaurantes têm lavatórios para as mãos.



Neste primeiro dia de visitação, é cobrada uma taxa simbólica dos visitantes: R$ 15, adulto, e R$ 10 para crianças com até 12 anos de idade. A Vila Sítio São João está localizada na Avenida Floriano Peixoto, 2701, no bairro Dinamérica, próximo ao ginásio “O Meninão”.

Portal correio.

Imagens vila Sítio são joão.

Postar um comentário

0 Comentários