Publicidade

Acidente entre motocicleta e carro deixa criança de 5 anos e dois homens mortos, no Sertão da PB

As três vítimas não usavam capacete e estavam na mesma moto, quando o motorista do carro invadiu a faixa contrária e bateu de frente com as vítimas.


Acidente entre motocicleta e carro deixa criança de 5 anos e dois homens mortos no Sertão da PB — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma batida entre um carro e uma motocicleta deixou um menino de cinco anos e dois homens, de 34 e 35 anos, mortos na manhã deste domingo (28). De acordo com a Polícia Civil, o acidente a aconteceu na BR-361, em Itaporanga, no Sertão do estado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem de 35 anos era pai da criança. Todos estavam na mesma moto e não usavam capacete. O motorista do carro invadiu a faixa contrária e atingiu as vítimas.

O condutor do veículo, de 39 anos, permaneceu no local em que o acidente aconteceu. Ele foi contido por testemunhas, já que apresentava sinais de embriaguez. Ele passou por um teste, que comprovou a ingestão de álcool.

Com o impacto, os corpos foram arremessados a metros de distância. As vítimas morreram logo após a colisão, antes mesmo de serem socorridas.

O motorista do automóvel foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Itaporanga.


Por G1 PB
R. jornal folha informa

Postar um comentário

0 Comentários