Publicidade

Adolescente é apreendida com drogas escondidas dentro de roupa de bebê, em Campina Grande

A Polícia Militar encontrou 20 pacotes pequenos de maconha escondidos por baixo da roupa do filho da adolescente.


Central de Polícia Civil de Campina Grande — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida na noite desta segunda-feira (10), em Campina Grande, com 20 pacotes de maconha escondidos na roupa do filho dela de quatro meses.

Segundo informou a Polícia Militar, rondas de rotina estavam sendo realizadas no Complexo Habitacional Aluísio Campos quando a PM percebeu atitudes suspeitas de um grupo.

Segundo um dos policiais, ao se aproximarem, estranharam um volume na roupa do bebê e, ao revistarem, encontraram os pacotes de maconha escondidos. O pai da adolescente estava no local no momento.

O Conselho Tutelar foi chamado e o bebê foi entregue a uma tia da adolescente que compareceu ao local, enquanto a adolescente e o pai foram conduzidos à Central de Polícia.

A adolescente permaneceu apreendida e o pai foi ouvido e liberado, por afirmar não ter conhecimento das drogas e nem de envolvimento da filha com tráfico, de acordo com a PM.

De acordo com a Polícia Civil, por se tratar de infração penal cometida sem violência ou grave ameaça, a legislação determina que a adolescente seja confiada à responsável legal, logo após lavratura do procedimento policial.

Por G1 PB
R. jornal folha informa

Postar um comentário

0 Comentários