Publicidade

Corpo de homem deixado em rua no bairro da Torre, em João Pessoa, é identificado pela família

Família diz que corpo abandonado na rua é de um servente de pedreiro, de 19 anos


Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

A família identificou o
corpo do homem deixado em uma rua no bairro da Torre, em João Pessoa, no início da noite desta quinta-feira (20). José William Soares da Silva, de 19 anos, trabalhava como servente de pedreiro e morava no bairro de Gramame. Antes do ocorrido, ele saiu e disse aos parentes que ficaria na rua de casa.

De acordo com a delegada Luisa Correia Lima, da Polícia Civil, testemunhas informaram que um dos ocupantes do veículo apenas falou que o homem estava passando e o descartou na calçada. Quando os moradores chegaram mais perto para socorrer o homem, ele estava desacordado e com marca de tiro no corpo.

No entanto, ao chegar no local, os enfermeiros do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), identificaram que William já estava morto com um tiro na região da axila. A família contou que ele era muito fechado, "cheio de segredos", mas não se sabe ainda o que motivou o crime.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), para realização da perícia. A Polícia Civil segue investigando o caso.


Por G1 PB
R. jornal folha informa

Postar um comentário

0 Comentários