Publicidade

Mais de 100 mil doses da AstraZeneca são distribuídas para cidades da Paraíba

Doses serão reservadas para a imunização de trabalhadores de portos e aeroportos e para a sequência das forças de segurança, das pessoas com comorbidade e e das com deficiência.


Mais de 100 mil doses da AstraZeneca são distribuídas para cidades da Paraíba — Foto: Clara Cleto/Sesau

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) começou a distribuir, na manhã desta quinta-feira (27), as 101 mil doses de vacinas da AstraZeneca para cidades da Paraíba seguirem a imunização contra a Covid-19. A carga chegou por volta de 2h40 desta quarta-feira (26) no Aeroporto Castro Pinto, de João Pessoa, e seguiu para a sede da Secretaria de Estado da Saúde (SES) do Governo da Paraíba.

De acordo com a assessoria de imprensa da SES, as doses serão reservadas para a imunização de trabalhadores de portos e aeroportos (que correspondem a aproximadamente 931 profissionais) e para a sequência das forças de segurança, das pessoas com comorbidade e e das pessoas com deficiência.

Os profissionais de portos e aeroportos precisarão ser vacinados principalmente por causa do registro da nova variante indiana da Covid-19 no país, o que os tornam mais expostos à doença.



Por G1   PB
R. jornal folha informa

Postar um comentário

0 Comentários