Publicidade

Polícia encontra joias e dólares em carro de vítima de sequestro, em João Pessoa

Homem assaltou uma mulher, levando o carro e a vítima junto. Houve troca de tiros com a polícia.


Vítima foi resgatada pela polícia na Avenida Ruy Carneiro, em João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

A Polícia Militar revelou que dentro do carro da vítima de sequestro, em João Pessoa, que aconteceu nesta terça-feira (18), foram encontradas joias e dólares. Ela seria empresária no ramo de joias e estaria com os produtos no veículo. A situação levou a polícia a uma nova linha de investigação de que o suspeito já teria as informações e poderia ter premeditado do sequestro.

O homem suspeito de realizar o sequestro morreu após liberar a mulher e trocar tiros com a polícia, na Avenida Ruy Carneiro, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, o suspeito assaltou a mulher, levando o carro dela e ela junto. Ele ainda foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu. A mulher segue internada na mesma unidade.

Conforme o Major Bruno, da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), a mulher estava no banco de motorista, quando o homem a abordou, na Avenida Edson Ramalho, no bairro de Manaíra, entrando no carro pelo lado do passageiro. Nesse momento, uma pessoa teria visto o início do sequestro e comunicado à polícia.

Equipes da Ceatur identificaram o carro, que foi flagrado em alta velocidade na Avenida Ruy Carneiro. Quem dirigia era a vítima, com o suspeito apontando uma arma para sua cabeça. A Ceatur cercou todos os acessos do bairro e em um deles, na Avenida Ruy Carneiro, surpreendeu o suspeito.

Segundo a PM, foi iniciada uma negociação, mas em todo o momento o suspeito continuava com a arma apontada na cabeça da vítima. Ela conseguiu se desvincilhar dele, saindo do carro quando ele apontou a arma para um policial, que reagiu. Houve troca de tiros, o suspeito foi atingido e a mulher foi resgatada.

Vítima e suspeito foram socorridos para o Hospital de Trauma. O homem chegou como não identificado, conduzido por viatura da Polícia Militar. Ele tinha 32 anos, passou por procedimento médicos de emergência, mas não resistiu.

A mulher tem 49 anos e foi levada para o bloco de cirurgia. Ela chegou na unidade consciente, passou pelos procedimentos médicos de emergência e permanece internada. O quadro clínico dela é estável.

Carro da vítima do sequestro sendo retirada na Avenida Ruy Craneiro, em João Pessoa — Foto: Semob/Divulgação


Por G1   PB
R. jornal folha informa


Postar um comentário

0 Comentários