Publicidade

São João 2021 de Campina Grande confirma tradicional show de Elba Ramalho no dia 23 de junho de forma virtual

Shows vão ser transmitidos pela internet, pelo segundo ano consecutivo, por causa da pandemia de Covid-19.


Show de Elba Ramalho na véspera de São João é tradicional em Campina Grande — Foto: Iara Alves/G1

O tradicional show de Elba Ramalho no dia 23 de junho, véspera de São João, em Campina Grande, está mantido em 2021. A secretária de Desenvolvimento de Campina Grande, Rosália Lucas, confirmou que a apresentação vai acontecer este ano de forma virtual, assim como os outros shows da programação do São João 2021 de Campina Grande.

A programação completa só deve ser divulgada no dia 11 de junho, mas a Prefeitura adiantou que a grade de lives vai contar com artistas paraibanos, além de outros grandes nomes da música brasileira. Esse vai ser o segundo ano consecutivo em que os shows do evento vão ser transmitidos pela internet, por causa da pandemia.

As lives do São João de Campina Grande também vão ter conteúdos de outas cidades que tradicionalmente comemoram os festejos juninos, de acordo com a secretária.

Para manter o clima de São João em Campina Grande, a Prefeitura vai instalar decoração em vários pontos da cidade, com o objetivo de atrair visitantes de municípios próximos para conhecer a gastronomia da cidade.

Homenagem a Genival Lacerda

Também já está confirmado que o São João 2021 de Campina Grande vai homenagear o cantor Genival Lacerda, que morreu no dia 7 de janeiro deste ano, em decorrência da Covid-19.

Em vida, no ano de 2011, Genival também foi homenageado pelo festejo junino de sua terra natal. Na época, o cantor paraibano radicado em Pernambuco, disse ter uma relação muito intensa com a festa campinense.

"Por tudo o que já fiz por Campina Grande, por tudo o que a cidade já fez por mim, sei que existe uma relação muito forte aí”, contou.

Genival Lacerda também fez show na abertura do São João 2019 de Campina Grande — Foto: Iara Alves/G1

Há 10 anos, com 60 anos de carreira e 80 de idade, o artista deu nome ao principal troféu do concurso de quadrilhas juninas da cidade.



Por G1 PB
R. jornal folha informa

Postar um comentário

0 Comentários