Publicidade

Bombeiro militar do DF é preso por importunação sexual contra menina de 14 anos

(crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press - 16/09/2005)

Caso ocorreu na Eqn 1/3, do Setor O, na noite de sexta-feira (4/6), quando o sargento do Corpo de Bombeiros, Claudiney Lula, 48 anos, tocou nos seios de uma adolescente de 14 anos

O sargento do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) Claudiney Valadares Lula, 48 anos, foi preso na noite de sexta-feira (5/6) por passar a mão nos seios de uma adolescente de 14 anos dentro do Supermercado Veneza, na Enqo 1/3, no Setor O, em Ceilândia. Ele foi autuado por importunação sexual na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher 2 (Deam 2).

Segundo a delegada-chefe da Deam 2, Adriana Romana, o homem foi detido por populares após o abuso sexual. “A vítima que estava acompanhada dos pais, noticiou que ao passar no corredor do mercado, o homem apalpou o seio da vítima. A Polícia Militar foi acionada para o mercado, pois havia um suposto caso de abuso sexual”, afirma a investigadora.

Informações preliminares constam que a vítima andava em um dos corredores do mercado, perto da mãe e do irmão, quando o bombeiro a assediou. O militar fez um movimento rápido com o braço para tocar nos seios da adolescente. Após ser questionado pelos pais dela sobre o ocorrido, o sargento disse que não encostou na moça.


Por Correio Braziliense
R jornal folha informa

Postar um comentário

0 Comentários