Publicidade

Em Cubati medica encaminha pacientes de covid-19 pra ter alta medica com enfermeiros

Imagem extraída do google

Em Cubati-PB, pacientes que estão em tratamento do covid-19 reclama da falta de assistência por parte dos profissionais de saúde.

Paciente reclama de que desde que contraiu o vírus nunca teve um atendimento com nenhum medico do município, tomou medicação por contra própria e aguarda um novo atendimento medico pra que possa ter alta, mais barra com a burocracia de que o medico não pode dar alta porque não tem os certificados de altas, e a medica encaminha pacientes para ter altas nos PSF com os técnicos de enfermagem.

Pacientes também reclama do descaso de como é feito as altas medicas, de pacientes de covid-19, segundos outros pacientes chegaram a esperar mais de 2 horas e meia pra receber alta, e o medico lhe deu o atestado sem mesmo olhar na cara do paciente e perguntar se ele ta bem, essas e outras reclamações são frequentes.

Outro motivo de muita reclamação e o PSF do enduro, o qual e frequentes pacientes reclamar do atendimento naquela unidade.

Ate o fechamento dessa matéria tentei contato via whatsapp com a secretaria de saúde Elaine Cristina, mais não tivemos retorno sobre assunto.


jornal folha informa  

 

  

Postar um comentário

0 Comentários