Publicidade

João Pessoa suspende vacinação contra Covid-19 no fim de semana e retoma aplicação de doses na segunda-feira

Atualmente, a Prefeitura de João Pessoa está vacinando pessoas com 50 anos ou mais sem comorbidades, além de atender os grupos prioritários já convocados, como trabalhadores da educação, da saúde, idosos, e adultos de qualquer idade com comorbidades. (Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa)


Vacinação contra Covid-19 em João Pessoa será retomada na segunda-feira (14). O público alvo do próximo dia de imunização será definido somente após reunião neste sábado (12).

A vacinação contra Covid-19 em João Pessoa ficará suspensa no fim de semana e será retomada na segunda-feira (14). O público alvo do próximo dia de imunização será definido somente após reunião neste sábado (12), segundo explicou ao ClickPB a diretora de Vigilância em Saúde, Aline Grisi.

Atualmente, a Prefeitura de João Pessoa está vacinando pessoas com 50 anos ou mais sem comorbidades, além de atender os grupos prioritários já convocados, como trabalhadores da educação, da saúde, idosos, e adultos de qualquer idade com comorbidades, por exemplo.

Por Lucas Isídio
ClickPB
R. jornal folha informa

Postar um comentário

0 Comentários