Publicidade

Prefeitura de Coxixola lança edital da lei Aldir Blanc para o ano de 2021


O Prefeito de Coxixola, Nelsinho Honorato, lançou neste último dia 10 de junho o edital da Lei Aldir Blanc no Município no valor R$ 36.760,00 reais para artistas e setor cultural de Coxixola.


Serão beneficiados através do edital 16 iniciativas culturais nas áreas de dança, teatro, música, artesanato, bacamarteiros, trios de forró, bandas de forró e festivais de cultura popular.

As inscrições acontecem de 10 a 16 de junho de 2021, presencialmente na Secretaria de Educação nos horários de 7h30 às 11h e das 13h às 16h.

O prefeito destacou a importância da iniciativa em benefício da classe cultural coxixolense, muito prejudicada com a pandemia do novo coronavírus. A Secretária de Educação, Marta Tamires, após elogiar a gestão do prefeito Nelsinho Honorato em favor da cultura, lembrou que o setor artístico local deve ser sempre valorizado e estimulado, pois os artistas locais levam o nome de Coxixola para as mais distantes regiões do estado.

O edital e a ficha de inscrição bem como a relação da documentação para os interessados estão disponível no site oficial da Prefeitura Municipal de Coxixola, CLICANDO AQUI!



POR: KLEBSON WANDERLEY
De olho no cariri
R. jornal folha informa

Postar um comentário

0 Comentários