Publicidade

Faustão estreia na Band em janeiro de 2022

Faustão anunciou sua saída da Globo, após 32 anos, em janeiro. A decisão teria sido tomada após a emissora propor uma mudança no dia de seu programa, para as quintas à noite. (Foto: Reprodução)

Luciano Huck, por sua vez, foi confirmado como substituto oficial apenas em junho, durante entrevista do apresentador a Pedro Bial.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — Fausto Silva já tem data de estreia na programação da Band. De acordo com a emissora, o apresentador começa na casa nova em janeiro. Toda a produção do programa será feita nos estúdios da Band, que serão reformulados e adaptados para receber a nova atração.

Faustão anunciou sua saída da Globo, após 32 anos, em janeiro. A decisão teria sido tomada após a emissora propor uma mudança no dia de seu programa, para as quintas à noite.

Luciano Huck, por sua vez, foi confirmado como substituto oficial apenas em junho, durante entrevista do apresentador a Pedro Bial.

A definição de Huck como substituto de Faustão trouxe alívio aos bastidores da Globo em todos os setores -da alta direção ao baixo escalão, passando pelo departamento comercial, que cobrava da emissora a definição de uma atração para manter ou não suas ações aos domingos.


Por FOLHAPRESS
R. jornal folha informa

Postar um comentário

0 Comentários