Publicidade

Mulher mata outra a facadas dentro de banheiro, no Sertão da Paraíba


Polícia revela identidade da suspeita de matar jovem a facadas dentro de banheiro de bar na ParaíbaA Polícia Civil revelou, nesta terça-feira (27), a identidade da suspeita de ter matado a jovem Nikelly Bruna dos Santos Silva, de 23 anos, após uma discussão em um bar na madrugada da última segunda-feira (26), na cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

A suspeita se chama Maria Isabele Oliveira de Melo, de 24 anos, conhecida popularmente como “Galega da Asa”.

O delegado seccional da Polícia Civil de Cajazeiras, Ilamilton Simplicío, informou ao Notícia Paraíba que a suspeita já responde por outros crimes em liberdade e usava uma tornozeleira eletrônica. Após matar a mulher a facadas ela fugiu e quebrou o equipamento eletrônico.

Nikelly estava participando de uma festa e teria se desentendido a suspeita dentro do banheiro do estabelecimento que fica na zona rural da cidade. Durante a discussão, a suspeita teria desferido três golpes de faca na vítima.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no bloco cirúrgico.

Vítima

Nikelly Bruna tinha 23 anos deixa uma filha de 5 anos de idade.

Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro da mulher, pode ligar para o número 197 da Polícia Civil. A ligação é anônima e sigilosa.


Por mofi isntragran
R. jornal folha informa

Postar um comentário

0 Comentários