Publicidade

Policia prende três pessoas e apreende 500 quilos de maconha durante operação na Paraíba

A operação foi deflagrada nesta sexta-feira (Foto: Reprodução)

A Polícia informou que também foram apreendidos 2 revólveres, calibre 38, uma espingarda calibre 12 e uma pistola calibre 380.

Uma operação deflagrada pelas Polícias Civil e Militar prendeu nesta quinta-feira (22), três pessoas suspeitas de tráfico de drogas, nas cidades de Brejo do Cruz, Catolé do Rocha e Bom Sucesso, na Paraíba. Na operação, foram apreendidos 500 quilos de maconha.

A operação foi coordenada pelos delegados Cristiano Jacques, Diego Beltrão Miroslav e os coronéis da Polícia Militar Campos e Hélder.

Foram seis mandados de busca e apreensão cumpridos em Brejo do Cruz, Bom Sucesso e Catolé do Rocha.

A Delegacia de Repressão ao Crime Organizado – DRACO – e equipes da 3ª Superintendência de Polícia Civil estavam investigando o tráfico de drogas naquela região e descobriu que o ponto de distribuição era uma chácara em Brejo do Cruz.

De acordo com o superintendente Cristiano Jacques, a droga estava acondicionada em 188 tabletes de maconha, escondidos em dois toneis grandes. “Os policiais também encontram um caderno com anotações de possíveis distribuidores da carga”, disse.

Com o andamento das diligências, na cidade de Bom Sucesso foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo dois revólveres, uma pistola e uma espingarda calibre 12, além da quantia de 25 mil reais em dinheiro.



Por Isabela Melo
ClickPB
R. jornal folha informa

Postar um comentário

0 Comentários